Odília Nair Pereira

Odilia Zona: Lisboa e Margem Sul

E-mail: odilianair@gmail.com

Linkedin: Odília Nair

 

 

Olá viva!

Sou uma mulher cheia de paixões, que quer mais de si, dos outros e das relações humanas.

Profissionalmente o meu coração escolheu o Serviço Social e a Mediação. A minha experiência tem sido centrada na área da educação e sinto-me verdadeiramente grata por ter a oportunidade de conhecer tantas pessoas, que tanto têm para (me) dar, descobrir novos mundos e aprender com tudo o que partilham comigo. Sou apaixonada por aquilo que faço.

O meu percurso na área do desenvolvimento pessoal começou na Academia Ubuntu e o melhor ensinamento que trago desta experiência reside na certeza de que ninguém consegue ser sem ser em relação com os outros: “eu sou porque tu és”. Os outros são um espelho para o nosso Eu.

Com a Certificação Internacional em Coaching Humanista, descobri uma excelente metodologia que contribui para que as outras pessoas possam descobrir todas as suas potencialidades, talentos, sonhos, desafios e começar a mudança que têm o poder de empreender.

A minha vontade e desejo de encontrar formas diferentes de ser, estar, relacionar e educar culminaram no caminho da Parentalidade Consciente. Desde que a descobri, tenho aprendido a descomplicar e a viver as relações despida de expetativas ou julgamentos. Este caminho tem-me permitido abraçar, com gentileza e compaixão, todas as minhas imperfeições, autorizando-me a recomeçar a cada dia, a cada momento.

Tenho como intenção apoiar pessoas e famílias em busca de mais conexão, equilíbrio e harmonia. Na busca de uma felicidade merecida, na relação consigo próprio, com as crianças e jovens, com os outros e com a vida.

“Não somos amados por sermos bons. Somos bons porque somos amados” Desmond Tutu.

Um abraço.

Nair