Facilitadores Zona Centro

Ana MachadoAna Machado

Sou Mulher e mãe de duas crianças maravilhosas que me convidam todos os dias a Ser Mãe com muita autenticidade e aceitação. A única coisa que esperam de mim é uma relação conectada pelo amor e igual valor. Em 2016 criei o projeto Little Lotus Yoga® onde aprofundo  a minha paixão pelo trabalho com crianças e famílias através do Yoga, da Meditação e da Parentalidade/Educação Consciente.

LER MAIS


CatarinaGasparPimpãoCatarina Gaspar Pimpão

 O meu nome é Catarina Gaspar Pimpão e sou mãe de dois seres incríveis, o Santiago (2013) e a Aurora (2015). Percebi que para serem a melhor versão de si mesmos, autênticos e felizes como os seres maravilhosos que são, eu teria de ser também a minha melhor versão.

LER MAIS


catarina-parenteCatarina Tavares Parente

Olá, nasci em 1986 na linda cidade do Porto, mas vivi a minha infância e adolescência em Albergaria-a-velha. Muitas são as minhas paixões: a minha família, as viagens, os amigos, entre muitas outras. Sou uma apaixonada pela minha vida simplesmente como ela é.

LER MAIS


daniela-baltazar

Daniela Baltazar

Sou fisioterapeuta e as áreas da saúde da mulher (gravidez e pós-parto) e da parentalidade sempre me suscitaram curiosidade e interesse. A escolha da fisioterapia permite-me vivenciar a experiência da gratidão. A escolha da parentalidade consciente permite-me construir ligações com maior conexão.

LER MAIS

Glória SaraivaGlória Saraiva

Dediquei grande parte da minha vida ao ensino, como educadora de Infância. Ao longo da minha carreira fui procurando outros saberes (conhecimentos) tendo feito em CESE em Gestão e Administração Escolar e Mestrado em Educação e Pedagogia.

LER MAIS


GoretiGoreti Anjos Oliveira

Ser mãe, é ser eterno na memória de alguém, sinto-o como sendo a minha grande missão. É fazer parte de um grande milagre da vida, e eu fui muito abençoada, pois esse milagre aconteceu-me 3 vezes. Sou mãe de um menino e duas meninas que, todos os dias me ensinam a ser melhor…

LER MAIS

 
ines-ferreira_tInês Ferreira 

Tenho um grande propósito: inspirar pais e educadores a se (re)conectarem com as suas crianças e jovens e a re(construírem) relações baseadas em laços fortes de Autenticidade, Empatia, Confiança, Respeito Mútuo e Igual Valor.

LER MAIS


IolandaIolanda Pereira

Intenção? Ajudar as famílias a descobrirem-se, a reinventarem-se e a assumir uma parentalidade cada vez mais consciente, mais presente, mais Mindfulness.

LER MAIS

 


Katya Rafael

Katya Rafael

Sou mulher, mãe de um menino. Professora do 2º ciclo, por vocação. Coach, formadora e facilitadora. Apaixonada por crianças e jovens! Tenho como propósito de vida permitir que todos aqueles que se cruzam comigo tenham a oportunidade de se encontrarem consigo próprios, com os outros e com os seus desejos e sonhos.

LER MAIS


Laura

Laura Bettencourt

Após a maternidade, cada vez mais as correntes conhecidas Mindful Parenting ou Parentalidade Consciente, deram um novo significado à minha prática profissional e à minha vida.

LER MAIS


mitoMaria Antónia Infante

A minha família é o meu pilar, em todo o meu percurso quer pessoal, quer profissional. Movida por várias paixões, tenho imenso prazer em tudo aquilo que faço. Licenciada em Gestão e Desenvolvimento Social, acabei por seguir a minha paixão pelas artes e pelo desenvolvimento das pessoas através dessa área, sendo formadora no meu próprio atelier há já 21 anos.

LER MAIS


rita-felizardoRita Felizardo

Trabalho com famílias  há 8 anos o que me dá a oportunidade de ir aprendendo com as pessoas sobre a tarefa desafiante que é criar uma criança com todos os desafios que vão colocando à prova os pais.

LER MAIS

 


Rita PintoRita Pinto

Olá sou a Rita Pinto, sou mãe de dois filhos e partilho a viagem da parentalidade com o meu parceiro. As nossas diferenças enriquecem a nossa experiência, viajando por várias emoções. A maternidade intimidou-me pela responsabilidade que acreditava ter ao trazer um ser a este mundo.

LER MAIS

rui-brazaoRui Brazão

Sou o Rui Brazão, 40 anos, natural de Abrantes. Sou pai de três filhos, Miguel 11 anos, Margarida 8 anos e Valentina recém-nascida, os quais considero os meus verdadeiros mestres, pelas aprendizagens que me dão todos os dias. Considero-me uma pessoa prática, objetiva, honesta, dinâmica e que gosta de fazer o que é simples de forma simples.

LER MAIS


Silvia_Costa_TSílvia Costa

Sou acima de tudo MULHER.  Mulher que se desdobra em vários papéis sendo que o papel de mãe foi, é, e provavelmente será o mais enriquecedor do ponto de vista de desenvolvimento pessoal. A Parentalidade Consciente foi a caminhada mais intensa que fiz no meu desenvolvimento pessoal.

LER MAIS